sexta-feira, 4 de maio de 2012




A vida é um milhão de novos começos, movidos pelo desafio sempre novo de viver!
A minha ausência é realmente consequência de um novo "Adamastor"!
O que me faz mover???
"Adamastores" no meu caminho são apenas o vento que me faz navegar!!!
A vontade de viver, sempre com necessidade de estar cada dia melhor, e cada vez melhor!
A minha memória, com os desafios, tornou-se bastante selectiva, e o que me fez sofrer apenas serve para chegar a uma nova meta.
Deixei de sofrer pelo trajecto.
Aprendi que em todas as minhas caminhadas da vida, temos de nos centrar num objectivo, sem desistir, nem duvidar.
A fé que nunca abandonei, tornou-se num sentimento de certezas, e passou a ser a serenidade de acreditar!


Fé não é a ilusão de sentir, é a certeza de não duvidar!


Destes momentos,
Que não os sinto dolorosos,
 Nem necessários dramatizar,
Apenas o testemunho
Do que  acreditar, pode criar!

O que realmente importa, é saber que seja qual seja, o desafio, sei que é sempre possível ultrapassar.
Há sempre uma meta para cortar!

As circunstâncias dos acontecimentos da vida, não são sofrimento. São a evolução que precisamos.
O mistério da vida é mesmo este!
Não trazemos manual de instruções, e não somos mecanismos,que nos copiamos uns aos outros, e o modo de vida e avaliação dos comportamentos são uma sequência de uma lista pré-escrita, que consultamos o índice para nos enquadrarmos.
Efectivamente a minha vida é feita de acontecimentos intensos,que me provaram não existir impossíveis.
Não há certezas absolutas das condições de vida que vamos conquistando.
A inquietude vem da incerteza!
Sei dizer que cresci, e desistir de ser feliz, não está nem esteve nos meus objectivos.
Mas a sensação de sentir tudo por um fio...faz-nos "entregar" sem barreiras ou bloqueios a uma força invisivel que nos alimenta,nos fala, responde e nos ajuda!
Incondicional é a forma de me fazer sentir feliz, e sou realmente um ser de bem com a vida!
Recebo incondicionalmente uma abundância maravilhosa,  não faz de mim especial, e muito menos diferente!
É de todos e para todos!
Viver um dia, de cada vez, com a energia de o aproveitar como o último!

"Deus não te dá mais do que podes carregar"- Jesus